DSCN6234.JPG

Sustentabilidade  

Na Brazil Iron estamos focados no desenvolvimento de um projeto de mineração que cuide da sociedade e do meio ambiente. Nosso objetivo é operar de acordo com os padrões internacionais, garantindo aos nossos acionistas e à comunidade local que nossa operação é segura e sustentável.

 

Visamos reduzir os riscos associados às nossas atividades, priorizando técnicas que minimizem os impactos negativos e investindo em iniciativas de preservação e recuperação do meio ambiente.

    DSCN7029[1].JPG

    A Brazil Iron se orgulha de trabalhar junto à comunidade local, apoiando seus projetos e contribuindo para o seu desenvolvimento. Vemos os municípios onde nosso projeto está localizado como parceiros para criar oportunidades econômicas. Procuramos sempre priorizar os negócios locais, empregando pessoas locais e desenvolvendo projetos para investir em educação e responsabilidade ambiental.

    Comprometemo-nos, sempre que possível, a pagar nossos impostos localmente e garantir que nossos fornecedores façam o mesmo, pois isso ajuda a melhorar as comunidades locais. Queremos que a Bahia tenha bons hospitais, estradas e educação e entendamos o papel que podemos desempenhar para ajudar a atingir esse objetivo.

    Socio Economico.JPG

    Impactos socioeconômicos

    Nosso projeto já teve um impacto significativo localmente e continuará a causar à medida que nosso projeto se desenvolver. Os principais impactos são a criação de empregos, o aumento das receitas fiscais e o aumento do valor da produção. Esses fatores, em conjunto, contribuem para a melhoria das condições socioeconômicas das áreas de influência do Projeto Abaíra.

    Esses benefícios vão além dos impactos diretos, gerando impactos indiretos em diversos setores da economia que também se estendem por uma localização geográfica mais ampla.

      Sustentabilidade2.jpg

      Meio Ambiente

      Na Brazil Iron temos o compromisso de preservar e melhorar o ambiente natural ao redor de nosso projeto. Trabalhamos em estreita colaboração com os órgãos reguladores ambientais, incluindo o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos INEMA e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis ​​(IBAMA). Também trabalhamos em conjunto com a prefeitura local para garantir que nosso trabalho seja realizado de acordo com os padrões de envio mais elevados possíveis e que os projetos ambientais locais sejam apoiados.

       

      Como parte da comunidade baiana, também estamos engajados no estabelecimento de uma reserva natural para as gerações futuras, para que, quando pararmos de minerar, deixemos o meio ambiente em um estado melhor do que quando o encontramos.

        Comunidades

        Braziliron.png

        © Brazil Iron 2021.

        • Facebook - Círculo Branco
        • Instagram - White Circle
        • LinkedIn - White Circle